Existem muitos truques, dicas e estratégias que podemos ouvir na academia ou de um grande campeão, mas apenas aqueles que a ciência conseguiu demonstrar são aqueles que garantem um resultado positivo. Estes são os critérios fundamentais que você deve considerar em seu treinamento:

Lembrando que se você fizer uso de algum suplemento para ganhar massa muscular como é o caso do Sinedrol você irá conseguir resultados muito mais rápido e eficaz, usando esse suplemento com as dicas abaixo, será perfeito.

1. Os protagonistas dos exercícios devem ser os exercícios multiarticulares e, se possível, realizados com peso livre. Se você deseja melhorar a força e o desenvolvimento muscular, é necessária uma resposta metabólica onde a secreção de hormônios como testosterona e hormônio do crescimento é aumentada, uma vez que é essa classe de hormônios anabólicos que tem a capacidade de aumentar a síntese de proteínas. Procure exercícios gerais em que você possa levantar grandes cargas, como levantamento terra, supino, flexões e agachamentos, eles são a chave para obter estímulos importantes.

2. Garante um bom desenvolvimento da resistência da base. Muitas pessoas não fazem distinção entre treinamento para hipertrofia e para um objetivo de força. Antes de enfrentar uma estação de orientação hipertrófica, é necessário melhorar a força com exercícios gerais.

3. Para o desenvolvimento muscular, a carga levantada não é tão importante quanto o tempo sob tensão. Mais intensidade não significa maior hipertrofia, o correto é selecionar cargas moderadas a submáximas, mas mantendo e garantindo a tensão muscular durante as repetições.

4. A seleção da carga levantada é tão importante quanto manter o tempo de recuperação adequado. Para evitar a perda de congestão muscular, as recuperações devem estar entre 60 e 90 segundos.

5. A alta intensidade consegue estimular a secreção de hormônios anabólicos fundamentais, como a testosterona, mas longas sessões de mais de 60 minutos fazem com que o cortisol seja liberado, um hormônio catabólico que inibe os efeitos do primeiro. Portanto, faça sessões intensas, mas curtas.

6. O estresse metabólico causa estímulos hormonais sinérgicos favoráveis ​​ao desenvolvimento muscular, portanto inclui superseries e triseries ou algum exercício de força no início da sessão. Complementará a tensão mecânica dos outros exercícios mais convencionais.

7. O que você faz fora da academia influencia seus resultados. Durma o suficiente e evite logicamente o álcool e o tabaco.

8. Proteínas e outros suplementos são importantes, mas a diferença é marcada primeiro por uma dieta equilibrada e, em seguida, pela nutrição com estratégias de desempenho; o último passo é o suplemento, não o primeiro.