Se observarmos o comportamento de homens com mulheres, é fácil perceber que ganhar uma garota é desafiador e às vezes até intimidante. Muitas vezes ficamos sem assunto ou não sabemos o que fazer para atrair a atenção de uma mulher.

Deixando de lado longas e complicadas explicações ou processos para criar atração, selecione 10 dicas rápidas que irão ajudá-lo a se destacar dos caras normais durante a conquista.

1. Aprenda a se vestir

A conquista começa bem antes do primeiro “Hi”. Ao se vestir bem, antes mesmo de puxá-lo, a mulher terá uma primeira impressão favorável sobre você. Como a maioria dos homens se veste muito mal, qualquer detalhe que você investir agora o ajudará a se destacar dos outros.

Deixar de lado preconceitos bestas que entendem de moda ou estilo é coisa só de mulher e aprendam a escolher e combinar roupas, cores e acessórios.

2. Seja sociável

Falar com as pessoas naturalmente é uma das habilidades que aumentarão sua atratividade para as meninas. Você não precisa ser o sujeito mais popular ou o lugar extrovertido.

Tudo que você precisa é fazer isso com as pessoas. Ao fazer isso, quando você encontrar uma mulher atraente, não ficará sem ela. Afinal, conversar com estranhos é algo natural e espontâneo para você.

3. Faça amigos

As meninas olham para você com olhos diferentes quando você está acompanhado por outras mulheres. Você ficaria surpreso ao descobrir como as mulheres são competitivas entre eles.

Por mais que o relacionamento com as amigas seja na verdade só amizade, as meninas vão olhar para vocês juntas e imaginar que estão te dando carinho. Quando isso acontecer, sua cotação na conquista do mercado vai às alturas!

4. Em caso de dúvida, aproxime-se

A menos que você seja realmente bonito, com o tipo físico de modelo, você precisa tomar a iniciativa de se aproximar. caras normais como eu – e provavelmente você também – se eles não podem se dar ao luxo de ficar parados esperando a mulher mostrar algum sinal de interesse.

Os caras que fazem isso provavelmente voltam para casa sozinhos com mais frequência do que gostariam. Por isso, mesmo que ela não tenha percebido, sempre faça a abordagem. Você não tem nada a perder.

5. Observe a linguagem corporal

A linguagem corporal desempenha um papel central na comunicação humana, principalmente na conquista. Durante uma abordagem, as mulheres nos enviam vários sinais de interesse ou desinteresse. A percepção cuidadosa desses sinais indicará o momento certo para avançar ou voltar.

Artigo Linguagem corporal sedução você entenderá um pouco melhor como tudo funciona e terá uma percepção mais precisa para diferenciar quando uma garota está realmente interessada em você ou se ela apenas quer encontrar algum bobo para pagar uns drinks para ela.

Veja também: Como conquistar uma mulher de virgem

6. Saia

Passar o fim de semana em casa assistindo futebol não vai fazer nenhuma garota cair no seu colo. Aproveite seu tempo de lazer para desligar a TV, sair do Facebook e sair de casa.

Procure programas culturais e atividades ao ar livre que você goste e que lhe permitam conhecer mulheres bonitas. Claro que de vez em quando sempre existe a opção de um bar ou clube com amigos.

7. Faça-a rir

Todos nós já somos carecas para saber, mas nunca é tarde para lembrar: mulheres gostam de homens engraçados. Se um homem consegue fazer uma garota se divertir, ganha um bônus na escala de atratividade. Tome cuidado para não cozinhar demais.

Se você se comportar como o palhaço o tempo todo, nenhuma mulher o levará a sério. Encontre o equilíbrio e entenda que há momentos para ser divertido e momentos para marcar presença.

8. Não seja sobrecarregado

Valorizamos o que devemos nos esforçar para alcançar. Se estivermos muito estressados ​​com a mulher, ela rapidamente perde o interesse.

Imagine a seguinte situação: você conhece uma mulher e está totalmente envolvido. No dia seguinte você manda flores, liga várias vezes, escreve mensagens românticas. Não demorará muito para que as mulheres fiquem entediadas e lhe dêem um pé na bunda.

Mesmo que uma mulher diga pra você que quer o cara muito romântico, fofinho e faz de tudo por ela, isso não é inteiramente verdade. A mulher rapidamente se cansou do cara que se comporta assim o tempo todo.

9. Aprenda a falar

Não deixe que a conversa com a mulher pareça uma entrevista de emprego. Fuga das perguntas é melhor do que qualquer pessoa o tempo todo: nome, idade, ocupação, residência. Você pode até perguntar essas coisas durante a conversa, mas levemente no meio da conversa.

Dê uma olhada nas dicas do Artigo 5 para iniciar uma conversa com uma mulher e veja algumas idéias para trazer um bom bate-papo.

10. Aprenda a lidar com a rejeição

Eu queria ser uma fórmula infalível para que você nunca fosse rejeitado. Infelizmente eu não tenho. Se você é solteiro, ocasionalmente tem que lidar com um de fora. O que você não pode deixar de lado é isso abalar sua autoestima. Ser rejeitado não é o fim do mundo e não significa que você fez algo errado.

Na verdade, muitos dos motivos que podem levar à rejeição estão além do nosso controle. Ela pode ter estado emocionalmente envolvida com outra pessoa ou não foi um bom momento quando você se aproximou. De qualquer forma, deixe ir e vá em frente!

Destaque-se dos caras comuns

A maioria dos caras que vemos lá não consegue nem manter uma conversa interessante com mulheres. Todos os dias ouço amigos reclamando disso. As queixas mais comuns são que os homens não falam direito, bebem muito ou tentam usar carros e presentes caros para impressioná-los. Se você apenas seguir algumas das dicas aqui apresentadas, já destaque para galera.

Você já percebeu como é desafiador o momento de abordar e atacar uma mulher? O começo de tudo é saber o que dizer para causar uma boa impressão. Selecionei as 31 melhores formas de puxar isso com uma garota em diferentes ambientes e coloquei tudo em um livro digital que você pode baixar agora gratuitamente.

Você verá frases para falar com a garota em diversos contextos, desde o trabalho, faculdade, até frases da academia para WhatsApp ou Facebook. Usando os atalhos certos você se sentirá mais confiante e preparado não só para conhecer novas garotas, mas também para se socializar, fazer amigos e, claro, encontrar uma namorada.